23 de julho de 2012

NOTÍCIA DO DIA

Infelizmente as Alas Oriximiná e Óbidos não participaram das Olimpíadas da estaca desse ano, por este motivo, anulamos a enquete com o tema: Qual Ala da Estaca Santarém irá ganhar as olimpíadas deste ano?
Fica pra próxima...

Um comentário:

  1. Realmente não é justo os jovens de oriximiná e Óbidos não participarem das olimpíadas da estaca. Quando se fala em "atividades da Estaca", quer dizer que todas as alas tem que participar.
    Não sei por que Oriximiná e óbidos não poderam participar.
    Mas, mesmo se estiverem ativas somente duas moças, elas tem o direito de participar, coloquem ela em alguma ala de Santarém, elas merecem. Ou se o problema é que somente uma, duas ou três jovens estão participando do seminário, acho mais que justos ele irem, pelo fato de sempre estarem na escola dominical e principalmente no seminário.
    Querido presidente Lira: Os jovens que não participam da escola dominical, mutual e principalmente seminário, esses, não merecem participar, por que só aparecem na capela no tempo de acampamento e olimpíadas, depois somem.
    Agora os que participam da escola dominical, mutual e principalmente seminário, esses sim, merecem ir, por que ele se esforçam o tempo todo, e vão á igreja por que acreditam em algo, vão á igreja por que tem um testemunho, vão á igreja por acreditarem que podem um dia voltar á presença do Pai Celestial.
    Mas os outros jovens ainda não aprederam o real sentido desse maravilhoso evangelho...
    Pres. Lira, por favor, aceite levar os que frequentam o seminário, ele merecem.
    Não estou contra os outros jovens, mas eles precisam compreender que a igreja não é uma "colõnia de férias", mas a igreja é a Casa do Senhor"...
    Com Carinho...
    ...Irma: An. Santos.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai.. rs !^.^!

Pesquisar este blog