2 de junho de 2010

Quem conhece???^.^???

Alguém lembra dele????
Alguém o conhece?????
É o famosíssimo ex-missionário Brandon Duffing, mais conhecido por Élder Duffing, ou Duff somente. Serviu aqui em Oriximiná no ano de 2005 se eu não me engano e, veio nos visitar dois anos depois em 2007, ele ficou hospedado lá em casa, essa foto ao lado fui eu que dei um click básico, rsrsrs, ele estava tirando uma soneca na sala. Nossa que saudade desse amigoooo!!^.^!! Um meninão que só! Recebi um e-mail dele hoje mesmo, mandando notícias, fiquei muito feliz. Agora ele está muito bem casado é claro, lá nos Estados Unidos, é claro, na cidade de Sandy, apenas 3 horas de Salt Lake e do Templo de Salt Lake.
Amigo, vc ficou na história do Ramo Oriximiná, seja muitíssimo feliz!!!
Aqui postei para mostrar aos membros de Oriximiná e matar a saudade desse soldado de Sião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai.. rs !^.^!

Pesquisar este blog