1 de junho de 2010

GINCANA DA OBRA MISSIONÁRIA

O Maravilho Líder da Obra da Ala Oriximiná, mais conhecido por Carlos Alessandro, meu lindinho e amável esposo, rsrsrsrs, agora entenderam o porque de todo esses mimo, hehe, mas voltando ao assunto, ele preparou uma gincana ma-ra-vi-lho-sa para os missionários da Ala, e como eu sou missionária da Ala, irei participar, todos simplesmente adoraram a idéia. E o prêmio, além é claro de umas duas rodadas de pizza na Night-day Pizzaria terá chocolate pra valer, hum... sonho de valsa.
Ainda estou organizando a gincana que ele repassou no domingo no doc do word, e amanhã postarei, é a melhor gincana que já fiz na Obra Missionária.
Fiquem ligados, que amanhã, a gincana com tudo completo será postado, aqui, no meu Blog.
Té +++... !^.^!

3 comentários:

  1. Soi Lider missionário de minha Ala também, e estou procurando atividades para fazer com os missionário da Ala, por favor Sra. Danusa, coloque logo a idéia de seu esposo, quero ver como é, por favor.
    Mário Sérgio Magalhães. Ala Boa Vitória

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu esposo também é líder de missão da nossa ala. Gostaria de receber a maravilhosa gincana que seu esposo organizou. Você poderia compartilhar?

    Meu email é gisellearodrigues@gmail.com

    Aguardo um retorno
    Obrigada
    Giselle

    ResponderExcluir
  3. Olá vc poderia me ajudar enviando-me essa gincana maravilhosa. Meu esposo é líder de missão da ala e está sem idéias.

    Grata

    Meu email é: gisellearodrigues@gmail.com

    Giselle

    ResponderExcluir

Comenta aí vai.. rs !^.^!

Pesquisar este blog