24 de maio de 2010

YAHOOOOO!!^^!! ABELINHAS!!!

Eu-zinha, rs, como 2ª Conselheira na Organização das Moças, serei a mais nova Líder das Abelinhas, eu simplesmente a-do-rei, é a minha classe dos Valorosos quando eu estava na Organização da Primária, e todas essas abelinhas já possuem o prêmio Fé em Deus, fizeram com muita Fé, e estão feito abelinhas, animadas que só com o Progresso Pessoal das Moças, elas simplesmente aprenderam a fazer metas com amor na Primária. Nossa que alegria poder estar novamente com essas pessoinhas que eu simplesmente "AMO": Caroline; Raynna P. Pereira; Jaqueline R. Xavier, Adriana. Já tenho muitas idéias e elas tbm, iremos nos unir como sempre e postar todas as nossas idéias, trabalhos em grupo, e somos a classe "organizada das moças", que faz um barulho que só vendo, rsrsrs.
AMEI.
Meninas-Moças e Lauréis são mais que especiais tbm e adoro elas: Elivana P. Santos; Jéssica Patrícia de S. Santos; Andreza Gato; Moyanne Silveira; Janeiza Silveira; Eliene Silva; Camila C. de Oliveira; Dilvanda Almeida; Silvana; Grece Kelly; Amanda. Espero não ter esquecido de ninguém.
Aceito sugestões de idéias é claro.
Bjnhsss a todas as Láureis, Meninas-Moças e principalmente para as abelinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai.. rs !^.^!

Pesquisar este blog