14 de maio de 2010

Não custa nada ler...

D+++, eu simplesmente a-do-ro ler, seja lá o que for de bom é claro.
Gente, devagar irei postando variedades do Quórum, da Sociedade de Socorro, dos Rapazes, das Moças principalmente - meu chamado -, e Primária, também incluindo, Instituto, Seminário, ORM e etc....
Adoro escrever também, ou seja, será tiro e queda pra mim.
Acima estão outros blogs e site de cada organização, com idéias e tudo de bom, adoro todos eles.
Hoje foi só o começo de muitas coisas que irão acontecer, no sábado e domingo não postarei, somente de segunda á sexta, a não ser que eu tenha tempo no sábado, o que acho pouco provável.
Adoro outras coisas como: cantar, reger, tocar teclado, piano, dançar, escrever, ler, brincar, fazer teatro, música, poemas, nossa e muitas outras coisas, mas nada melhor que postar para se conhecer alguém, certo?
Também irei postar idéias minhas, por favor se baixarem algo de minha autoria, peço que publiquem, agradecida ficarei.

Obrigada, e é só até agora.
Até segunda-feira pessoal e obrigada pelas visitas, simplesmente adoro !^.^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai.. rs !^.^!

Pesquisar este blog